Edleuza Araújo

Minha foto
Olá! sou Edleuza Araújo,Professora de Biologia com especialização em metodologia do ensino de biologia e química, e apaixonada pelo que faço. Este blog destina-se a todos os meus alunos e colegas "curiosos" como eu...Aqui iremos desvendar as questões interessantes que a Biologia nos proporciona e trocar experiências e curiosidades desse mundo tão fascinante que é a Biologia. Abraços carinhosos...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Começo do Ano letivo.

"Assim diz o Senhor:Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força,
não se glorie o rico nas suas riquezas.Mas o que se gloriar, glorie-se nisto:Em conhecer o Senhor e saber que Ele é Deus!"( Jeremias 9.23-24a )

Olá pessoal!

Estou aqui para desejar um ótimo início de aulas para todos vocês!
Aos novatos: espero que ao nos conhecer-mos, possamos desenvolver uma
grande parceiria ... preparem-se ! primeiro ano do ensino médio não é moleza não!!!

Aos que ja me conhecem : Mãos à obra! deixem a peguiça em casa...Quero todo mundo esperto!


Pois é! sejam bem-vindos ao ano letivo 2011, não esqueçam o futuro está em nossas mãos e tudo começa com o que aprendemos na nossa segunda casa ,                 " a escola."

Deixem a preguiça de fora!

E vamos rever os amigos, colocar os papos em dia, Mas NO INTERVALO  tah!
Não esqueçam que o principal objetivo da professora aqui é que vocês aprendam sempre algo novo e bom para o futuro , pois tudo está em suas própiras mãos!

Abraços carinhosos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário